Gerenciar a biblioteca, redes e sistemas de informação, em especial utilizando o sistema Pergamun Disseminar informação com o objetivo de facilitar o acesso e geração do conhecimento; Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Coordenar, organizar e supervisionar todos os serviços que são realizados na Biblioteca e o planejamento e desenvolvimento de novos projetos e planos de trabalho; Catalogar, com base no AACR2 (código de catalogação anglo-americano) e no formato MARC (formato de intercâmbio mundial) os materiais bibliográficos e multimeios no programa Pergamum; Gerenciar as plataformas de livros, periódicos e normas digitais; Revisar e atualizar as normas do regulamento da biblioteca; Elaborar e revisar relatórios, estatísticas e o Plano de Atualização, Manutenção, Expansão do Acervo e Infraestrutura da Biblioteca; Orientar a normalização de trabalhos acadêmicos e a elaboração de referências bibliográficas dos alunos de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)
Requisitos Indispensáveis
• Formação em biblioteconomia; • Criatividade • Cultura da Qualidade • Desenvolvimento de Relações Interpessoais • Liderança e Gestão de Pessoas • Organização • Responsabilidade • EDUCAÇAO SUPERIOR COMPLETO • Internet • Pacote Office • Sistema Operacional