ANALISTA MARKETING DIGITAL

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Fazer os planejamentos de campanhas internas e externas, com foco em mídias digitais, orgânica ou pagas; produzir briefing das campanhas institucionais, com objetivo de promover cursos, serviços, produtos, vestibulares, pós-graduação, extensão, campanhas internas com colaboradores, professores e alunos;
• Executar o planejamento de mídia: planejamento de campanha, distribuição de verbas de propaganda em mapas de mídia online, bem como a escolha dos canais de comunicação a se investir, acompanhamento da produção, objetivando fazer mais e melhor, otimizando recursos para obter um excelente custo benefício;
• Branding: Análise, gestão e mensuração de atividades, ações, campanhas e outras que constroem e reforçam a boa imagem da Toledo Prudente na mente do consumidor/comunidade, sobretudo no ambiente digital;
• Monitorar diariamente as campanhas e as métricas específicas como: CPC,CTR, CPA, Taxa de conversão, novos usuários e ROI;• Controlar KPIs da área de acordo com os budgets estabelecidos;
• Realizar de estudos de mercado - clientes, concorrentes etc. -,acompanhamento da criação de produtos e analises pertinentes ao mercado e acompanhamento da formatação de preços, com o intuito de prover as melhores estratégias de marketing;
• Produção periódica e sempre que solicitado, de relatório sobre o desempenho das campanhas e outros dados pertinentes da presença digital da marca, produtos e serviços oferecidos pela Toledo Prudente;
• Produzir textos publicitários: elaborar textos e conceitos para campanhas e redes sociais e mídias digitais, com objetivo de aprimorar a comunicação como público-alvo de maneira objetiva, atrativa e que desperte interesse na mensagem a ser transmitida. A produção tem que estar em atendimento ao briefing da produção, que é pensado de forma estratégica para atingir o objetivo final;
• Efetuar postagem em redes sociais: sempre com foco nas campanhas pagas,produzir publicações, com orientação da assessoria de comunicação ou gestor de marketing, melhorando assim a presença e o engajamento da instituição no ambiente digital, de forma orgânica e paga;
• Executar outras tarefas correlatas às descritas acima de acordo com as necessidades da empresa ou a critério do superior imediato.

Requisitos Indispensáveis

• Capacidade de Análise
• Criatividade
• Cultura da Qualidade
• Desenvolvimento de Relações Interpessoais
• Responsabilidade

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios

Plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida e outros.

Local do Trabalho

ASSOCIACAO EDUCACIONAL TOLEDO

Horário de Trabalho

a definir
{{description}}
{{description}}